segunda-feira, 20 de junho de 2011

Flocados Da Mohda! Lançamento!!!

Holla niñas! Este post fala sobre outra super novidade do mundo esmaltistíco! Os flocados da Mohda!
Gente morri de amores, são lindos!!!
São 7 novas cores, sendo que, cada nome tem uma referência a "balala".
Os mesmo são:
LEDY - Flocos azulados.
PSY TRANCE - Flocos esverdeados.
LASER - Flocos alaranjados.
NIGHT - Flocos azuis esverdeados.
TECHNO - Flocos verdes alaranjados.
MIX BALADAFlocos azuis, verdes e laranjas.
DJ - Flocos verdes avermelhados. 
E a marca ainda dá uma sugestão (super útil):
"Quanto mais escuro o esmalte que servirá de base, maior será a percepção do efeito." 
Preços sugeridos: 3,50 à 5,00 reais e estão à venda na lojinha virtual (aqui)








Eu adorei! E vocês, o que acharam? Comentem! 
beijos e mais beijos *-*

5 comentários:

  1. Ola euuuu adoreiiii já testei um da Impala azul e super amei :)
    Qria várias cores deles hehehe!!
    Já estou te seguindo aqui e no twitter *.*
    Segui meu blog de volta????
    Bjokas querida
    Ste Parizi

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos *--*

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi! vi o seu comentário no meu blog e cim aqui conhecer o seu. Desculpe, mas não sei o seu nome.

    Tava faltando a Mohda lançar os flocados mesmo. Adorei a cor do primeiro! azul é lindo!

    Bjos, Denise

    ResponderExcluir
  4. Eu quero...
    já te sigo flor...

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro os recadinhos, sugestões, dicas de vocês!
Passe sempre aqui queridas! ;*