sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Esmalte Avon Nailwear pro!

Girls! Tudo bem? Vim mostrar o esmaltinho que havia mencionado no útlimo post (Esmalte da Semana). É da Avon, creio eu que não há deles nos catálogos brasileiros, só Portugal, Bolívia, Espanha, enfim...
São lindas as cores, custa pouco (paguei 33 bolivianos, cerca de 8 reais), mas tem campanha que ainda sae mais barato. As promessas: Cor brilhante e perfeita durante 10 dias. Eu não vou saber porque nunca fico com um esmalte tanto tempo, no máximo uma semana, mas eu falo do resultado depois. Mega brilhante, nem precisa de Top Coat e duas camadinhas cobertura perfeita! Resumindo é lindo! rsrsrs Apessar de ter tempo que não compro e não uso um vermelhão assim, ele é apaixonante. Creio que irão gostar.  
P.s.: A esmaltação não ficou perfeita, aliás, tem dia que nada dá certo. kkkk Encheu de bolinhas, porquê a bobinha aqui estava sentada debaixo do ventinho quente do ar condicionado! Mas nada com o esmalte gente, é ótimo! rsrs Beijos e até logo!







9 comentários:

  1. A cor é maravilhosa... gosto desses cremosos. Engraçado, aqui no Brasil o vidrinho é de um jeito, lá fora são mais bonitos =/ Why?
    Bjs e ótima sexta!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. SACANAGEM RUM, amei esse vidrinho ai , poow avon assim é covardia né, deixa nós com vidrinho feio e lá fora é linndo !
    Nossa mas essa cor é muito DIVA *O*

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/
    hehe me visita flor, bjs.

    ResponderExcluir
  3. barato? aqui os vidrinhos no catálogo de 8 ml saem até por R$1,99! hihihi!
    prefiro o precinho daqui!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Sim, aqui também tem os Color Trend, custa um pouco mais caro, cerca de 7,00 reais quase o mesmo preço desse. Eu digo barato, porque querendo ou não acaba sendo importado, pois no Brasil não tem deles. E são Baphônicos né?? kkkkk

    ResponderExcluir
  5. a cor é lida mesmo!!! E suas unhas m-a-r-a! É uma pena que a Avon não vende esses vidrinhos lindos por aqui :(...mas 10 dias?? quem consegue? eu não rsrs e uma semana já é muito..o enjoada eu né rsrs são tantas novidades que a ansiosa aqui quer usar todo num recorde de tempo kkkk Bjuss

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor, fiocu show :)
    Parecia que ia ficar um tom mais claro...mas puxou pro vinho rosado...adorei!!
    Beijos e ótimo findi :*
    Stephanie Parizi

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ain que cor linda , podia vender aqui no Brasil né.

    Tem selinho pra você no meu blog.

    Bjo

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Humm lindãooo eim...ate hj nunca comprei nhum avon ai...agora vou comorar ..sao lindos..
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa cor que puxa para o bordô, e, menina, parabéns, vc é super esmaltística, seu blog é 10!!! Felicidades pra vc aí na Bolívia!!!

    ResponderExcluir

Adoro os recadinhos, sugestões, dicas de vocês!
Passe sempre aqui queridas! ;*