domingo, 23 de outubro de 2011

Esmalte da Semana e Nova Parceria!

Olá meninas e meninos! Tudo bem??? Desculpem - me a ausência do Blog! Estou muitissímooooooooo enrolada, mas logo em breve estarei no Brasil, como justifiquei em outro post, aqui no Blog! Hoje vim com o Esmalte da Semana e também uma grande novidade, uma Nova parceira do Blog!
O esmalte de hoje é um importadinho, daqueles de catálogo como avon, tem em vários países da America Latina, e eu iria dizer que não tinha no Brasil (porquê relamente não tinha) Mas entrei no site novamente para colocar o link aqui e descobri que chegou agora ao Brasil... rsrs E diga - se de passagem com preços muito bons! é da Marca CYºZONE tem produtos muito bons, como makes e cosméticos, o preço? 6 dólares, tem quem ache caro...rsrs Mas compensa, a cobertura é uniforme, a pigmentação e as cores "antenadas"! O escolhido foi um laranja meio escuro, muito bonito, a cor se chama Tangerine in, e particularmente falando, aprovei e dei nota 10 para o produtinho! Vamos ver?



Gostaram???

Bem, e a outra novidade e minha nova Parceira Toque Final ou Novo Toque (o nome está mudando), uma empresa que cresce a cada dia que passa, trazendo novas cores, novas tendências e diversificando o nosso tão querido mundo feminino, sem contar que são bastante preocupados com o nosso meio ambiente, com iniciativas de reciclagem, e o NÃO teste em animais! Venho com imenso prazer falar da Marca, pois a querida Lícia foi muito atenciosa ao me atender! Logo mostrarei aqui novidades sobre a marca e sorteios, é claro... rsrs 

Gente, conforme a minha disponbilidade vou manter o Blog atualizado! Espero que tenham gostado do Post e da Novidade! Beijos até logo logo!!!

3 comentários:

  1. Olá Flor!

    Parabéns pela parceria e lindo esmalte.

    Vim retribuir a visita e aproveitei para te seguir tbm!


    Beijos
    http;//esmalteesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga que unhas lindas1
    O esmalte tbm maravilhoso!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOo

    ResponderExcluir
  3. PARABÉÉÉNS PELA NOVA PARCERIA AMIGA, SUCESSOO!!!
    LINDA COR, A CARA DO VERÃO HEM, ARRASOU :D
    BEIJOS


    LOLAPORLOLA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Adoro os recadinhos, sugestões, dicas de vocês!
Passe sempre aqui queridas! ;*