quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Lançamentos: Revlon e Risqué

Oieee gente, tudo bem??? O mercado não cança de nos deixar doidas né, e o pior é que os lançamentos nem sempre estão ao meu alcance (por enquanto) pois moro fora do Brasil!! :( Mas logo estarei aí, bancando a louca do shopping! kkkk Mas vamos ao que realmente interessa. Desta vez são os lançamentos da Revlon e da Risqué. A Revlon vem com uma nova coleção muito chuchu, (chuchu de bonito, não de sem graça) rsrs é composta por três esmaltes e três batons, se chama Vintage, em edição limitada! Com ares retrô mas super na moda, do esmalte Nail Enamel e do batom Super Lustrous Lipstick, produtinhos que são best sellers da marca. 
As embalagens são novinhas, só permaneceu igual o logo pra manter o ar Retrô. Os esmaltes custam RS 15,90 e os batonsR$ 29,90. 



E a novidade da Risqué é a continuação da Coleção fast Fashion, depois do Preto Fosco (1) e do Ouro Nude (2) vem o terceiro vidrinho (3) com uma proposta Collor Effect, que mude de cor conforme a luz. O Violeta Acinzentado, e tem um preço sugerido é de R$ 3,10 a novidade está disponível à partir desse mês. 

 Gostaram?? Deixe aqui um comentário dizendo o que achou!!! Beijos lindas, até logo!!!

2 comentários:

  1. Entre os dois lançamentos, sem dúvida, o mais acessível é o Risqué e adorei a cor... violeta acinzetado... fosco? Tenho que ver isso... nas minhas unhas!
    Bjs & óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Make=Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem uma tag para você lá no meu blog!
    www.blogteenagedream.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro os recadinhos, sugestões, dicas de vocês!
Passe sempre aqui queridas! ;*