terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lançamento: Esmaltes La Femme!

Oieeee Girls! Quanto tempooooo! Que saudadessssss!!!! O Blog está um pouco parado, estou concluindo mais um semestre da Faculdade, organizando minha ida para o Brasil, e o tempo curtissímooo! Mas sexta - feira (dia 16) estarei aí  com novidades e sorteios para vocês!! Mas vamos ao que realmente interessa?? Bem, hoje estou aqui para mostrar os Holográficos da Marca (fofa) La femme!!!! 
São 05 lindas cores para deixar suas unhas mais belas e mais saudáveis, pois todas as cores contém vitamina B5 em sua composição. Vejam:
 

Não são lindos? Ideais para usar nas nossas festas de final de ano! Já está à venda aqui: : http://www.esmaltelafemme.com.br Entrega em todo Brasil! 
Mais informações:  http://www.esmaltelafemme.com.br
                               @esmalte_lafemme

Espero que vocês gostem das novidades! Beijos até logoooo!

5 comentários:

  1. Que lindo amiga..adorei as cores, estou numa fase meio "amo muito brilho" rs :D
    Saudades!!
    Ótimo fds,
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieeee Amore Tudo bem??? Logo logo o Blog estará à todo Vapor! rsrs Saudades das minhas queridas seguidoras e amigas!!! beijossss

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de, pelo menos, encontrar a marca... olha que esmaltes lindos!

    Bjs e até mais =D
    * Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com
    * A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com
    * Endeavour 11
    endeavour11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. farewel-l.tumblr.com/ *--*
    farewel-l.tumblr.com/ *--*
    farewel-l.tumblr.com/ *--*

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei seu blog!!! Muito bom!! E muito fofo!!!
    Deve ser muito legal esses esmaltes!!! Vc pode visitar meu blog? é o http://deculturaabeleza.blogspot.com/! E se seguir sigo devolta!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir

Adoro os recadinhos, sugestões, dicas de vocês!
Passe sempre aqui queridas! ;*