quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fica a Dica: Natura Todo Dia - Hidratante para as mãos!

Oi meu povo! Tudo certinho? Essa semana estou mais folgadinha, rsrs E vim mostrar para vocês um creminho maravilhoso que não tem saído da minha bolsa. É o Natura Todo Dia Inverno, de Cereja e Avelã, além de ser muitoooooo cheiroso, hidrata as mãos deixando - as sedosas. É indicado para peles extra seca, mas eu super uso todos os dias... rsrs 

Descrição do Produto:

No inverno, por conta do frio, vento, baixa umidade e a prática de banhos quentes, a pele tende a ficar mais ressecada, podendo até mesmo sofrer irritações ou descamações. Por isso, é necessário um maior cuidado e hidratação da pele.

Caracteristícas: 

Princípios Ativos: Cereja e AvelãIndicação: Homens e MulheresBenefícios: Sua fórmula exclusiva enriquecida com óleo de macadâmia, vitaminas de arroz e pró-vitamina B5, hidrata suas mãos de forma intensiva, proporcionando suavidade e maciez sem deixá-las oleosas. Fragrância inspirada na cereja e avelã.Conteúdo da Embalagem: 50ML  




Gente aqui eu paguei 8 dólares, cerca de  14 reais, mas não sei o preço no Brasil, já que não está mais disponível no site.  Mega barato né?? Fica a dica. Até a próxima!!!!!! Beijossss

5 comentários:

  1. Nossa é bem mais barato que aqui rs..como pode ne a marca e brasileira e comprar fora é mais barato!
    Adorei a dica querida :D
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ja usei um creme para maos da natura que era muito bom, esse nunca usei

    beijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  3. eeeeei
    passei aqui pra conhecer seu blog
    e lhe avisar que no meu está rolando um sorteio de uma maxi CLUTCH de estampa de cobra (VERÃO 2012) da minha loja
    Acho que vc vai gostar!
    Dá uma passada lá ;)
    Beijos com estilo

    ResponderExcluir
  4. ótimo fds amiga :)
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente adoro o hidratante para mão da linha EKOS de maracujá!

    Adorei seu blog tb!!!

    Ninetz (@cantinho_ninetz / http://ninetz.com/)

    ResponderExcluir

Adoro os recadinhos, sugestões, dicas de vocês!
Passe sempre aqui queridas! ;*