domingo, 18 de setembro de 2011

Lançamentos Óceane Femme!

Olá, tudo bem?? Espero que sim... Me perdoem, estou um pouco em falta com o Blog, Porém logo logo estarei no Brasil, e levarei novidades e sorteios pra vocês!!!! o//
Hoje vim falar carinhosamente da minha querida parceira Óceane Femme. Quem esteve na Beauty fair 2011 não me deixa mentir, eles estão com novidades maravilhosas para nós viciadas em makes, esmaltes e afins!  está chegando para nós mais algumas novidades: 2 canetinhas, uma Caneta hidratante de cutículas  para ser usada sempre que for necessário, e a Caneta removedora de esmaltes, para limpar os cantinhos após a pintura, e sendo que a "pontinha" é alto limpante, (vai absorvendo a cor do esmalte depois do uso) Vai custar de 11,00 a 13,00 reais (cada uma). E também tem uma nova marca (QVS), importada pela Óceane, Australiana, e eu posso garantir que a marca é maraaaa, aqui na Bolívia tem em uma rede de fármacias, vai de  pinças, pínceis, espelhos de bolsa, até mesmo cílios postiços, (esses dias comprei um, vou mostrar pra vocês depois), mas enfim, a Óceane não poderia levar um produto melhor pro Brasil. E por fim a UBU, recém lançado, super alegres e modernos. são pínceis para make, esteticamente falando, muito bonitos, estou louca para testar. 






Gente é isso, logo logo as parceiras vão receber as novidades (conforme dito pela Camile no Face) hahaha estou louca para me jogar! E vocês o que acharam?? Beijos queridas, logo logo venho com o Esmalte da Semana!!!!

2 comentários:

  1. essas canetas da Oceame femme parecem ser óótimaas*-*

    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero a caneta da Oceane pra mim rsrs Bjus


    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir

Adoro os recadinhos, sugestões, dicas de vocês!
Passe sempre aqui queridas! ;*