sábado, 23 de julho de 2011

Filme de Final de semana!

Girls! Não costumo fazer esse tipo de post, mas o filme é tãooooo lindo, que tinha que sugerir aqui pra vocês. O nome do Filme é "Um sonho Possível", lançado em 2009, estava perdido aqui em meio dezenas de filmes, por ventura esse tinha trago do Brasil, e ficou 6 meses aqui no Hack, ignorado, mal sabia que era um filme magnifico. Linda história de generosidade, de amor ao próxima, de quebra de barreiras e preconceitos. Ficaria um ano aqui elogiando o filme, simples e com uma mensagem tão profunda. Paras as "Choronas" de plantão, (rsrsrsrs) ele é perfeito! Ah e é baseado em uma história real. Vejamos a sinopse: 

Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano




Super vale a pena ver. Fica como uma sugestão, e acho que pouquissímas pessoas não gostariam de um filme tão singelo! Beijos darlings!

Um comentário:

Adoro os recadinhos, sugestões, dicas de vocês!
Passe sempre aqui queridas! ;*