domingo, 10 de julho de 2011

Look da vez!

Oiiiiii girls! Tudo bem?? Sábadão, dia de sair com os amigos certo? Bem, aqui tem um bar super lindo que chama "Goss". Fomos lá, pois divertir de vez em quando não faz mal a ninguém, então usei esta roupa ps.: Estava mega frio! rsrs 





Usei uma calça alfaiataria que compre por nada mais nada menos que 85 Bolivianos ou seja: 21 reais.
Uma blusa bem básica, como a maioria que tenho, não gosto de blusas cheias se estampas ou coisas assim. Custou 50 Bolivianos = 12 reais. O cinto trouxe do Brasil, creio que tenha sido 8 reais, sapato Vizzano 115 reais e a Jaqueta que já havia mostrado aqui em outro post.
Ah e vou aproveitar o post pra mostrar uma comprinha que fiz ontem em uma loja linda que tem aqui, ela é luxuosa, e vende só produtos importados como perfumes, cosméticos e muito mais. Comprei dois esmaltinhos da Sally Hansen, um é o Chrome nail Makeup, 56 Blue Sapphire, lindoooo de viver e o Sally Hansen Xtreme  wear, 4860 - 64 (pra quê esse tanto de número?) Blizzard Blue, também maravilhos, depois mostro pra vocês como ficou. E é isso, até o próximo post. Adoroooooo todas vocês!!!! Beijos!!!



Um comentário:

  1. Super chic hein...amei o cinto, sapato e que unhas lindas hein!! Flor tem selinho pra vc lá no blog!! Bjus e ótima semana!

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir

Adoro os recadinhos, sugestões, dicas de vocês!
Passe sempre aqui queridas! ;*