domingo, 3 de julho de 2011

Presentinhos e esmalte da semana!!

Oi queridass! Quanto tempo! rsrs Nossa essa semana eu estava tão ocupada com a faculdade, exames finais, que nem deu tempo de dar atenção ao blog, mas daqui duas semanas vem as tão esperadas férias... hahahaha Genteeee, sábado fui buscar na casa da minha prima os esmaltinhos que minha mãezinha mandou do Brasil, e outras coisinhas mais... Mas os esmaltes eram as estrelas do momento né?? Bem, ela não está antenada nas ultímas tendências, mas escolheu esmaltinhos lindos, e muito rosas, não sei porque... kkkk Mandou também esmaltinhos que eu já tinha, esmaltinhos que comprei na minha parceira Miss vernis, fimos (lindos) e adesivos. Resolvi passar o Cetim da L'Apogée, que ficou maravilhoso sozinho, meio chatinho de passar, mas duas camadinhas resolve os problemas. rsrs e como cobertura passei o 3D da Top Beauty, (lindíssímo) Nature Effect, e por fim apliquei um fimo de borboletinha, tão fofo, ( I Love Fimos forever). Vejam as fotinhas na sequência do texto, logicamente. 

Rendada, Amor Perfeito( vinheram 2), Maximus Wine (2 também), Twister Violet

Crash Broken Glass, Fuego, Espanhola, Prata e Nature's effect 3D

Os Antiguinhos Colorama: Chic Pele, Puro Glamour, Glitter Prata/ Risqué: Beijo, Óleo de Orquídea Ultrabrilho, Pop (fosco)

L'Apogée Cetim, Risqué Penelope Charmosa Armadilha Rosa e L'Apogée Paête

Adesivos 3D Cosmix pro nails e Fimos (mercado livre)



Nos dedinhos:






4 comentários:

  1. Ahhhhhhhh recebendo encomendas do Brasil que belezaaa...
    vou terminar de trazer o resto dos esmaltes que deixei em casa tb...hehehehe
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Esmaltinhos novos é sempre bom né flor!
    Adorei a combinação nas suas unhas!
    tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  3. Flor me conta o que são esses adesivos 3d?!
    Ameiii hihihi adorooo coisinhas para unhas :)
    Já testei esses da crash mas não gostei bom pelo menos na minha unha não deu certo o efeito!!!
    Mas a sua aposta da semana esta lindaa!!
    Beijokas
    Stephanie Parizi

    Passa lá no LoLa! tem matéria nova!
    http://lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do teu blog e estou seguindo. Imagino que pra ti seja melhor dar uma lista pra tu mãe ou então ela sempre vai te enviar esmaltes da Barbie (minha mãe sempre faz isso comigo hahaha)

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro os recadinhos, sugestões, dicas de vocês!
Passe sempre aqui queridas! ;*