terça-feira, 24 de maio de 2011

Comprinhas!

Oiiiiiii!!!
 Gente vim mostrar as comprinhas que fiz hoje. Tinha a pretenção de sair pra procurar esmaltes importados, porém meu tempo estava curto, tinha compromisso, mas encontrei uns esmaltes legais!! O primeiro é um kit muito fofo, adorei a cor e tinha outras cores maravilhosas também, é comprosto por um branco que serve como base, depois o craquelado azul, e por fim um extra brilho, vem os três em uma caixinha, uma graça, a marca desconheço, mas o preço ótimooooooooooooo (rsrsrs), custou 25 bolivianos, convertendo, 6,25 reais. Acredita?? Muito bonito, passei em uma unha postiça para ver, acabamento legal, gostei. E os outros foram um glitter dourado, um esmalte dourado cintilante e um azul meio celeste, perolado. Ao decorrer dos dias e quando eu tiver um tempinho vou mostrando aqui pra vocês!!! beijokasss, Hasta Luego!

 

7 comentários:

  1. oieee...vc mora aqui em santa cruz????
    queria manter contato com voce...essas comprinhas foram feitas aquiii?????
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. oiii linda


    Retribuindo a visita e seguindo

    Mas você ainda não me segue deve ter dado erro flor

    Visita e segue de volta??

    Beijo

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii Mary, Moro sim, pois é, as comprinhas foram feitas aqui, tem muitassss coisas, mas vc sabe como é, as vezes falta tempo pra procurar... Tô doida pra chegar julho, não vou pro Brasil, aí vou aproveitar pra "bater perna". Claro, vamos manter contato, até porque podemos trocar muitas ideias... Ah, tem loja da Revlon aqui, não fui ainda, mas tem, tem uma empresa francesa Yves Rocher, Lancôme, Creio que Chanel, só falta ir nas lojas... rsrsrs Ah onde vc estuda?? Beijokas, não some do blog tá??

    ResponderExcluir
  4. Oiiii ... adorei seu blog e estou seguindo, poderia passar no meu também?? Bjinhuss
    http://ifaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oii..eu estudo na udabol...vc podia me passar seu msn pra gente conversar, temos muito que trocar ideias...

    ResponderExcluir
  6. Oieeeee! Não vai ser dificil de nos encontrarmos, também estudo lá! hehehe Pode add: denise.santo.20@hotmail.com bjossss

    ResponderExcluir

Adoro os recadinhos, sugestões, dicas de vocês!
Passe sempre aqui queridas! ;*