terça-feira, 31 de maio de 2011

Organização!

Olá meninas, mais uma semana corrida, poucos posts, mas quando feitos, são de coração! rsrrsrs
Bem, há quem tenha muitos, ou poucos, organizadinhos por cores, ou apenas jogados em uma bagunça (que diz que é organizada), mas enfim, todas aqui tem algo em comum, um probleminha (ou solução) para guardar ou seus esmaltes. Eu sinceramente, estou com probleminha, porém não chega ser algo insuportável porque os amo (rsrsrsrs) e também parte da coleção ficou no Brasil, mês que vem que vão ser agregados aos que tenho aqui, mas curiosa que sou, sempre busco na internet, meu recurso mais próximo, algumas novidades, algo mais funcional, para ajudar - nos a encontrar uma solução. Eu sou estudante, moro em um apartamento lindo, porém pequeno, então falta um pouco de espaço, e sempre estou indo e vindo (Brasil - Bolívia e vice - versa).  Na minha minha cidade (Goiânia), tem uma loja super legal, e muitos lugares do Brasil também, é a Leroy Merlin, lá vocês, só encontrarão tudo para organizar, de forma funcional e bonita, ou então lojas virtuais, mais facéis, como a Kalunga.com se encontra de tudo lá, e por fim, para quem curte algo artesanal, tem a Elo7 para todos os gostos, são produtos artesanais, feito por encomenda e personalizados. Aí vão as dicas que mais gostei: 


de 8,90 à 15,90 reais dependendo do tamanho  






Em média 35,00 reais

9,90 (cada) são empilhavéis

Gaveteiro multi fucional de 35,90 a 49,90 reais



Custa em média 45,00 reais



Beijos lindas! Até  o próximo post!

10 comentários:

  1. Oi!
    Eu fiz um pra mim com duas caixas de papelão. Uma é a caixa mesmo, e a outra virou divisórias. Olha aqui: http://3.bp.blogspot.com/_sKafKe2Ls20/TUSLkELPAPI/AAAAAAAAKeE/iWcdY89xyag/s400/caixa+de+esmalte.JPG
    Aproveita dá sua opinião no post atual lá do blog!
    Tô na maior dúvida!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii a caixa de esmaltes! você é muito criativa, eu gosto muito dessas coisas, gosto de fazer também, já estudei Pedagogia, ou seja vivia fazendo essas coisas... Mas aqui... Acabei deixando de lado! rrsrsrs Adoreiiii mesmo está de parabés!!! beijossss

    ResponderExcluir
  3. adoro caixas organizadoras...

    gente tem sorteio lá no blog... um batom M.A.C Ruby Woo Lindo... Corre lá participar!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  4. oi qrida, vim retribuir a visita e o carinho!
    adorei seu cantinho, mt fofo, seguindo =)
    Adorei o post e eu sempre recorro aos boxes, pois gosto de ver minhas coisinhas super organizadas^^
    linda te mandei o email sobre os esmaltes, vc recebeu?
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  5. Ai não me fale em organizaçao....meus esmaltes ficam em latas de panetone e bolachas dinamarquesas! kkkkkkkkkkkk
    Estou seguindo seu blog
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  6. Lindas as caixas !!! Obrigada por seguir meu blog, eu te seguindo também !!!

    beeijos

    http://papinhodegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ao decorrer do tempo a bagunça domina... kkkkk
    Aqui só eu uso, então não tenho maiores problemas, só quando quero um, aquele esmalte, que a gente revira TUDO, só pra encontrá - lo, mas tudo bem, o que não fazemos por eles né?? rsrssrs Imagina que tem irmã, mãe, filha que usa junto!?! rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Já estou seguindo o seu blog! E ele é muito lindo viu?!
    Retribuindo a sua visitinha *-*

    Beeeeeeeijos :*

    http://jovens-garotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro caixinhas organizadoras!!! bjs

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  10. AAai, essa última caixinha está muito fofa!! Na Imaginarium tem também uma latinha linda com estampa de esmaltes. Estou paquerando há tempos!!

    Parabéns pelos blog! Estou seguindo também =)

    Beijos
    Maria
    http://blogdamalali.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro os recadinhos, sugestões, dicas de vocês!
Passe sempre aqui queridas! ;*