sexta-feira, 13 de maio de 2011

Esmalte da Semana!

Oieeee! Tudo bem??? Esee é o meu primeirissímo post. hahaha
E vim mostrar um esmalte que fiz essa semana, amoooo unhas compridas, porém fui à uma boate sábado e não sei como quebrei a unha, mas eu supero (kkkk), unhas curtinhas ficam super delicadas e lindas também!!!!  Se ler meu perfil vão ver que moro na Bolívia, e por aqui não se encontra esmaltes das marcas brasleiras, muitooo dificil, então uso os genéricos mesmo e será difícil indicar uma cor ou marca especifíca, só em julho pra fazer comprinhas no Brasil, nas férias, mas enfim, tem muita cor legal, e dá pra usar... Usei aqui um furta - cor fofissímo, e por cima um flocado. No dedo médio, fiz a técnica que eu acredito que todas conheçam, o marmorizado, (aquela que pinga as gotinhas de esmaltes na água). No marmorizado usei 3 cores fluor, um rosa, um laranja e um verde, é o único tem no Brasil, é importado e usado para decoração, que é o KleanColor Nail art decoration. Espero que gostem flores. Até mais!!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro os recadinhos, sugestões, dicas de vocês!
Passe sempre aqui queridas! ;*