domingo, 17 de julho de 2011

O Tão demorado: Esmalte da Semana!

Oiee queridas, Tudo bem??
Gente estou tão enrolada essa semana (só pra variar), tive que ir ao médico, eu estava me sentido um pouco indisposta, muher na TPM, sabe? Mais ou menos assim, então ele me disse que eu estava com uma disfunção hormonal, por isso a indisposição as aftas na boca, pois a imunidade abaixa, e também algumas "feridas" pequenas na pele. Então comecei tomar uns remédios, e remédio é sempre um saco, doe o Estômago, deixa mais chatinha ainda, mas logo os hormônios estabilizam e volta tudo ao normal. E por estar tão chata nem as unhas estava com vontade de fazer, mas o blog falou mais alto... kkkk
Aí resolvi usar um que mostrei aqui outro dia, o Sally Hansen que comprei em uma loja de artigos importados aqui em Santa Cruz. SIMPLISMENTE DEMAIS. Digamos que seja um esmalte imponente, muito bonito mesmo. É o Chrome Nail Makeup, a cor 56 Blue Sapphire,  e pra deixar um ar mais delicadinho, coloquei um fimo de florzinha que comprei no Mercado Livre. 


Na cetinha indicada na foto: Resultado da Maldita disfunção. kkk
 Bem queridas, espero que gostem!!!!! Beijos até loguinho!!

7 comentários:

  1. Amei seu blog! Que ideias legais, vou sempre passar por aqui. obrigada pela visita. Já estou te seguindo também, beijossss - Lala (http://blogdalagusman.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. Guria, que lindo o esmalte! E as unhas então? Muito elegantes! Beijos elegantes, já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa cor!
    Também adorei o fimo!
    Melhoras prá vc flor!
    Um beijo e boa semana!

    RosaChoque.net

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Obrigada pela visita :) Adoro os esmaltes da Sally Hansen, mas cá são super caros, ainda não tive coragem de comprar um pra experimentar! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii eu aqui morrendo por causa de um Risqué, um Impala, e vocês desejando os Sally Hansen! kkkkk
    Mas aqui é bem fácil comprá - los, esse custou 1,90 Dólares, cerca de 3,30 reais. Comprei dois, (não lembro mais qual foi o mais caro), e o outro 2,80 Dólares 4,80 reais. Muitooooo Barato né???
    Tem os adesivos Sally Hansen de 8 dólares, aiii tem Jordana que compro muito! Mas... Os meus queridos Brazucas, tem poucos! Hunf!!! rsrsrs Bjos queridassss Obrigada pela anteção!!!

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha querida ameiiii sua escolha e o detalhe da florzinha nem se fala hihihi :D
    Cool!
    Agora me conta onde custa tão barato assim os Sallys??? Socorro eu qro hihihihi.
    Lá nos EUA custa uns 7 dolares ai so da pra comprar qndo eu viajo pq aki e impossivel eu me recuso a pagar hahahaha!!!
    Beijokas
    Stephanie Parizi

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oieeee Stephani, tudo bem?? então amiga aqui tem uma grande diferença, é original e tudo mais, mas não tem IMPOSTOS. Imposto aqui não é uma "pedra no nosso sapato", ou seja tudo que seja importado, do um mero esmalte até um carro, o imposto é quase zero, ou seja, mulheres mais felizes... kkkk Perfume importado, esmaltes, roupas, tudo barato. Fico doida, Quando vou pro Brasil fico com medo de ser pressa na Alfândega... kkkk Levo muitas coisas, até quero ver se eu organizo algumas troquinhas, mas só daqui quatro meses vou ao Brasil, deixa passar mais um tempo, que levarei pra vocês, aí faremos muitas troquinhas. Não vai demorar! rsrs Beijos Obrigada pela atenção!!!!!

    ResponderExcluir

Adoro os recadinhos, sugestões, dicas de vocês!
Passe sempre aqui queridas! ;*